SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocell

motorola v8 esquentando

5 posts neste tópico

oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o

que devo fazer?desde de já agradeço.:namig:

Amigo as peças são de procedência original,ou faça esse procedimento coloque o mesmo na fonte verifique qual componente está esquentando.faça uma ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,agradeço sua ajuda,coloquei a placa na fonte verifiquei o componente que estava esquentando,fiz uma ressolda mais agora o a parelho nao liga mais,será que tenho que trocar a placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,agradeço sua ajuda,coloquei a placa na fonte verifiquei o componente que estava esquentando,fiz uma ressolda mais agora o a parelho nao liga mais,será que tenho que trocar a placa?

Quando o Sr coloca na fonte, o que dá ? Se o Sr tiver dado muito calor na placa provavelmente tenha matado a mesma.

Tentou uma flash ? Qual componente o Sr ressoldou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0