SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

Nokia 1661 so na fonte

10 posts neste tópico

Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

Amigo verifique o conector da batera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta normal.Ja fiz uma ressolda e nada.

ja testou outra bateria? se possivel troque o conector de carga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um com o mesmo defeito , se alguem puder ajudar fico muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos , ja me deparei com esse defeito em duas ocasiões , e as duas resolvi atualizando o atc, de repente da certo com vcs , tentei e postem os resultados, fiquem com DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?[/QUOT

Só resaltando o que o amigo Adalberto Bastos falou.

Também já me deparei com problema parecedo com o seu .

A solução esta numa atualização mesmo.

Faça que tera Sucesso..

Boa sorte..

Abraço.

Se for Util clique em Obrigado.:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei o pq,mas eu resolvi esse problema trocando a manta do teclado,ela tinha um pouco de oxidaçao.Eu peguei a manta de outro aparelho e ele funcionou normalmente.Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0