Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
marllon

hwk não consegue escrever flash no nokia 5130c !!

Posts Recomendados

olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique também o Cabo usado no processo. Limpeza nele pode resolver este problema. E já que você não consegui ler o 5130, aplique então a versão mais alta que você ti ver, pois não sei em relação aos SL3, mas ouvi dizer que fazer downgrade em BB5 pode ser fatal. O erro pode, digo pode ser que ele esteja em uma versão mais alta do que a da sua aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. flash aplicada foi 7.93 .. agora não acho uma boa ideia fazer um downgrade.. vai q o cel morre !! ai eu fiko na reta !! já fiz de tudo amigo !!! e até agora nada

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido ! ! ! abri a parte do cabo onde se conecta na traseira do aparelho, e lá estva ... um fiu solto !! foi feito uma solda e pronto !! aparelho reconhecido !! obrigado a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso