SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Petterson Boeno

Site Oficial MT BOX

7 posts neste tópico

Link do site: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap

Pra começar e começar bem, Leia as REGRAS e AVISOS do fórum, assim terá sucesso conosco.

Atente-se ao tópicos que falam da mt-box, eles são auto-explicativos, creio que não haverá dúvidas. Caso ainda tenha, abra um tópico (No local certo) Com a respectiva dúvida, que nossa equipe ajudará com prazer.

Seja bem Vindo!

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um MT-BOX usado igualzinha a da foto ai em cima

preciso de ajuda

não consigo instalar ele no Windows 8 o site oficial esta fora do ar quando conecto ele na USB ele pede os drivers mais não tenho baixai uma pasta que tinha os arquivos ele gero as pastas GriffinTeam\MT-Box mais quando mando encontra os drivers ele não acha

me ajudem onde posso achar um pacote de drivers compatível com o win 8 ?