SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pierre Souza

2630b não aceita flash...

7 posts neste tópico

Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot....

Alguém poderia ajudar?

Geralmente e problema de SL data error, comum nestes atcs da vivo, e via hwk, somente como citado acima....

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo erase acontece a mesma coisa, jah tentei aplicar uma versão maior, mas nada ainda.....

Qual cabo vocè está usando? Se for o f-bus, passa para o easy, ou vice-versa....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo observando seu problema acredito que tenho uma solução para você já que seu aparelho esta ainda reconhecendo quando você pressiona chek poderemos ter um resultado na foto que você postou Em scenario esta seleccionado (flash+ui option) você coloca scenario (manual) e pressiona (write flash) e não em (start) e pronto seu aparelho vai ser flashado com sucesso boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0