Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Renan de oliveira Almeida

lg gx200 - sim invalido!!!!

Posts Recomendados

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA .... EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA ....

EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS

AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

amigo leia as regras do forum, e broibido escrever com caps lock ativo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, galera do clan! tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200 e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas. agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, galera do clan!

tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200

e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas.

agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao.

O Srº pode estar fazendo reset no ATC :

Modo Engenharia 2945#*#

Opção (14) Factory Reset

Se não resolver pode ser Soft, defeito físico,Restrição de operadora...

Faça reset pra ver se resolve.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que nao seja operadora, pois vendo eles na caixa lacrado com nota e garantia dentro dos termos da LEI. mais vcs sabem me dizer se existe alguma atualizaçao para vygis ou outra box, para que eu possa atualizar esse aparelho desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA ....

EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS

AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO

não é black list não amigos,pois ja consultamos e o imei esta bom!tambem acho que seja solf.ae so a sipiderman pra dz!!!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

LG GX200= Aparelho suportado por qualquer BOX de Atc chines pois trabalha com processador 6235; Suportada pela Infinity.Master,Spider. Em breve estarei disponibilizando a flash do mesmo aqui no forum copiada de um atc 100% funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que e proibido falar de imei, mas da uma olhada no *#06# e verifica vcs sabe o resto, espero ter ajudado....

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo voçe já fez test com outros chip?

Verifique se esse Aparelho não esta com alguma restrição junto a sua operadora (black list)!!

Aguardo respostas..

ja testei em varios outros chips amigo mais so funcionam com alguns da oi!!!e o atc não tem nenhuma restrição não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

algum amigo conseguiu resolver este problema, estou com 8 peças do lg gx200 com sim 1 invalido todos eles com so um 1 registro, e nao consigo voltar eles com a spiderman.. alguma soluçao...

Compartilhar este post

Link para o post

algum amigo conseguiu resolver este problema, estou com 8 peças do lg gx200 com sim 1 invalido todos eles com so um 1 registro, e nao consigo voltar eles com a spiderman.. alguma soluçao...

Amigo este problema pode ser resolvido com a box octopus ,ja testado por mim. Mas é contra as regras do fórum falar sobre XXX ou edição do mesmo . Portanto a solução não pode ser discutida aqui pois é estritamente contra as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso