SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
turkão

Como passar omnia I900 para portugues

15 posts neste tópico

olá galera ! gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera !

gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues????

Depente qual equipamento voce esta usando e nao o que significa omnia.

Flash Celular

Compartilhar este post

Link para o post

um i900 da sansung amigo !!! sobre equipamento ........do que eu preciso ???

Compartilhar este post

Link para o post

oi boas tardes meu ominia diz toda hora para alinhar o ecra e nao passa dai kero formatar e instalar de novo tudo mas nao sei como porque nao consigo sair dai

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite

amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) Please login or register to see this link. encontrara facilmente,

apos baixar instale os drives usb+ active sync.

com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b

logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte,

o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt.

lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos.

nao use no vista so no xp.

Não estou achando estes arquivos... teria como postar, ou indicar um outro link?

Agradecido desde jah.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo gsmnet o baixar esse arquivo tem tres aquivos dentro da pasta cada um abri o mesmo softwere EBOOT PDA e PHONE e nao reconhece o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera conseguir show de bola,uhuuuuuuuuuuuuuuuuu dica que eu fiz e eu nao sabia,conectar o celular desligado e depois aperta o power isso ja com oprogaminha aberto beleza valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Comprei um cel sansung omnia II de fora do pais e ele está em espanhol. Gostaria de saber se existe algum software para passa-lo para portugues? Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu ja baixei o arquivo mais como faço para instala-lo sendo que eu coloco ele no aparelho mais da como arquivo invalido, poderia, explicar melhor desculpe a minha ignorancoa, mais ja estou me batendo a dias..rsrsr, o arquivo esta zipado

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui encontrar este arquivo, alguém pode me mandar por e-mail por favor?

Estou precisando muito desse arquivo..

Grata

Joana Tran

boa noite

amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) Please login or register to see this link. encontrara facilmente,

apos baixar instale os drives usb+ active sync.

com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b

logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte,

o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt.

lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos.

nao use no vista so no xp.

Compartilhar este post

Link para o post

amigao seu post parece façil mas nao achei a rom nao no 4 share sera que vc poderia zipala por faqvor . e postar a imagen do programa po favor obrigado grato

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs conseguiram passar pra português?? Se slguem puder me ajudar, quero colocar o meu em portugues... Versão: PDA:i900DXHG3 PHONE: i900XXHJ2 Nao consigo encontrar os arquivos pra baixar! Desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0