Entre para seguir isso  
Luan Soares

Redmi Note 5A Mi Conta

7 posts neste tópico

Boa tarde colegas !

Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A  ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo 

Desde já muito grato amigos !  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa  tarde meu  brother desbloqueio de xiaomoi so  via servidor mesmo  eu  faço desbloqueio via  servidor essas box e programas apenas emula o desbloqueio aeh  quando  vc conecta com a net o aparelho se comunica com  o servidor xiaomi e volta  o bloqueio 

em questao do relock vc pode remover ele com um arquivo expecifico e instalar um twrp e uma custom rom 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, japhones disse:

Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio.

Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Luan Soares disse:

Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? 

versão do android nao da miui

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, japhones disse:

versão do android nao da miui

Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luan Soares disse:

Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock 

Perfeito, importante que deu certo e o cliente esta feliz kkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso