Ir para conteúdo

acc acount XIAMI REDMI 6A


Posts Recomendados

Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 28/05/2019 em 15:10, ThiAugust disse:

Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.! 

@ThiAugust  não consegui aplicar os arquivos cedidos gentilmente por sua pessoa, tentei 2 vezes e gastei 2 créditos  e esta dando o mesmo erro da foto, o aparelho esta na miui 10, poderia analisar aonde estou errando ,desde já agradeço.

obrigado.

redmi.6a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/05/2019 em 15:10, ThiAugust disse:

Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.! 

tenho dois aparelhos aqui teria como me ajudar, só que não possuo a Umt Box só Medusa Pro com ativação Frp Tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...