SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
turkão

Omnia I900 não liga !!!

8 posts neste tópico

Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho já chegou assim em sua assistência? Caiu? Já verificou se tem sinal de oxidação? Dê mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ary .....Chegou assim !!!! ja abri não tem sinal nenhum de agua ou oxidação !!! quando eu clico no botão de ligar ele acende essa luz e pronto para ai ....

Compartilhar este post

Link para o post

galera .......fiz uma resolda na placa ........e repassei a flash .....o aparelho voltou !!!!! caso resolvido !

Compartilhar este post

Link para o post

formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata.

Compartilhar este post

Link para o post

formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço???

eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma...

ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem

urgenteeeeeeeeee to aguardando

grata.

Pesquisa na net "conserto omnia" q vc vai achar uma assistência pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0