Ir para conteúdo

GPS Sunavi


Ronysat-PB

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá a todos !,

Prezados amigos, para aqueles que estão com dificuldade de fazer funcionar

novamente o gps, após formatação/restauração dos arquivos vai uma dica:

1º Após criar no TF (TransFlash)ou(Cartão de Memória) a pasta SunaviMapData e colocar todos os arquivos de dados do GPS dentro dela.

2º Verifiquem no diretório Raiz do telefone se o mesmo possui o arquivo "MTKGPS.dat", pois o mesmo é reponsável por direcionar a procura de dados

do GPS para o cartão de memória, e deverá estar incontestávelmente no aparelho e não no cartão, como os outros arquivos.

Um grande abraço a todos e espero ter ajudado.

"faça as coisas o mais simples possível, porém não as mais simples.... Albert Einstein"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde . perdi meu cartão de memoria do meu celular f035, e não consigo mais acessar o gps, alguém pode me mandar algum link com essa tal pasta 'sunavimapdata' e como faço para instalar corretamente? e oque mais é preciso para acessar o gps como antes ? estou com um cartão novo, só não acho essa pasta , já instalei um monte de coisas mas nada deu certo, se alguém puder me ajudar estarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia amigo, isso acontece quando se formata o SDcard, fora docelular (Ou quando o mapa não esta na pasta), se o seu mapa estiver na pasta e mesmo assim não é encontrado pelo sistema suanv. Então só tem uma coisa a fazer.

= faça um BKP dos dados do cartão em seu computador. (copie tudo para seu computado).

= após ter formatado o cartão, pelo celular copie os dados de volta para ele e depois reinicie o telefone o mapas devem voltar a funcionar.

veja os links a baixo com tutoriais.

Como instalar voz e mapas Sunave em um fly ing - F073 | Tutorial Grátis

Arrumei o meu assim !

Senhores meu F035 não pega o gps da "open map failed " direto alguem pode ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...