Ir para conteúdo

J7 Prime não da boot do sistema e vai direto para recovery


Posts Recomendados

Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão menos para cancelar, e quando eu plugo ele no pc ele tbm não da sinal no pc, já instalei os Drivers no pc mas não adiantou, e se a bateria esta descarregada e eu plugo o carregador ele liga automaticamente e vai direto para o modo recovery.

 

segue em anexo a imagem das telas e tem alguns erros no modo recovery tbm.

20181227_232244.jpg

20181227_232315.jpg

20181227_232218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pseudobamboo Você pode seguir as seguintes orientações:

1 - Verificar/trocar o conector de carga, já que em modo download não reconhece no PC.
2 - Verifique os contatos do volume e também o flex e veja se não tem oxidação ou rompimento.

De todo o caso, troque esse conector e verifique as linhas RX e TX e veja se após isso ele reconhece no PC e tente reinstalar a rom 4 partes para reparo do sistema e do recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas não reconhece, ele carrega o celular e tal mas nao da sinal no pc de conectado e no modo download nao consigo nem ativar ele, aparece a tela pra eu selecionar se quero ativar o modo download ou cancelar mas nessa tela os botões volume nao respondem, mas quando eu reinicio e vai para o modo recovery eles funcionam, mas nao funciona o power, entendeu? eh meio complicado, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...