Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] Moto C travado


Posts Recomendados

Estranho, pois fiz agora a pouco um FRP no XT1726 e o mesmo erro de DA apareceu pra mim e fiz como o Ary mencionou aqui http://www.clangsm.com.br/topic/113315-remover-conta-google-frp-moto-xt1726-patch-1-de-junho-2017/?tab=comments#comment-397457

Não houve erro o procedimento passou normalmente, o mesmo deve servir para ROM, pelo print que você enviou me parece que esta utilizando o DownloadAgent.bin dentro da pasta da firmware, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Estranho, pois fiz agora a pouco um FRP no XT1726 e o mesmo erro de DA apareceu pra mim e fiz como o Ary mencionou aqui http://www.clangsm.com.br/topic/113315-remover-conta-google-frp-moto-xt1726-patch-1-de-junho-2017/?tab=comments#comment-397457

Não houve erro o procedimento passou normalmente, o mesmo deve servir para ROM, pelo print que você enviou me parece que esta utilizando o DownloadAgent.bin dentro da pasta da firmware, correto?

Sim , o problema dele nao é frp , esta travado e aparece uma mensagem no visor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Snow disse:

Para resolver esse erro é bem simples:

1. Clique em Download

2. Ao inves de conectar cabo usb, você vai segurar os botões Power e volume para baixo (segure), agr conecte o cabo USB até o processo iniciar. Depois é só soltar e aguardad

Estou com um outro Moto C e vi que o problema é comigo mesmo ... 

 

Fiz isso de segurar o botao power e volume - e depois por o cabo , ele deu um erro tmb ! 

 

scsc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

XT1726 foi o aparelho relatado desde o inicio ou no caso especifico do modem zerado é o XT1755?

O XT 1726 ESTA TRAVADO NO MOTOROLA E ESTA DANDO UM ERRO NO VISOR 

 

O XT1755 AGORA ESTA COM O IMEI ZERADO 

Editado por EmersonJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...