nokia 2760 alto comsumo
0

18 posts neste tópico

amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo.

alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.:sad:

Amigo sugiro que Please login or register to see this link.

Verifique a pci se não esta danificada,coloca ele na fonte veja se algum componete está esquentando,refaz o banho quimico,faça um ressolda.ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,desmonte o atc,pegue a placa e ligue ela direto na fonte e vai colocando o dedo pra ver onde esquenta,e troque o ci que ta esquetando

Compartilhar este post

Link para o post

Fassa oque os srs. sugerio, verifique o conector de bateria e seus componentes ao redor, ressolde ou troque-o nao tendo exito verifique esse componente.[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar o user fazer os procedimentos e postar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos este componente que o felipe pessoa,postou a imagem está esquentando bastante(d2800),se estivesse o esquema ia auxiliar muito pois pode ser algum capacitor em curto etc....agora ele está sem o sinal da operadora,já estou pensando que pode ser poblema de software..Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos este componente que o felipe pessoa,postou a imagem está esquentando bastante(d2800),se estivesse o esquema ia auxiliar muito pois pode ser algum capacitor em curto etc....agora ele está sem o sinal da operadora,já estou pensando que pode ser poblema de software..Please login or register to see this link.

Vamos por parte. Se o componente está esquentando, o Sr tenta ressolda-lo pra ver se resolve.

Não resolvendo o Sr terá que ir em sua sucata, ver quais placas tem disponiveis e aqui mesmo no forum baixar o esquema da placa, localizar o componente e troca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O componente em que me refiro não é o (d2800) e sim esse ressolde[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR] ou troque-o, lembra de que se o sr. conectar o aparelho em seu box pode queima sua box porque o atc esta esquetando ou alto consumo teste ou post resulatdos. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela correção felipe,vou fazer o que o amigo andré solicitou também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok precisando do manual técnico pesquise aque: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou tentando de toda maneira,cheguei em uma assistencia de um colega ele mandou eu testar 5 placas,todas com o mesmo defeito,mais vou continuar insistindo...valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou tentando de toda maneira,cheguei em uma assistencia de um colega ele mandou eu testar 5 placas,todas com o mesmo defeito,mais vou continuar insistindo...valeu pessoal.

Cara.... Mesmo tendo trocado o p.a e não ter tido resultados, Tira ele fora e testa sem ele. Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo andré eu já fiz este teste,tirei o p.a e medi na fonte o consumo ficou o mesmo 2,5volts...descartando o poblema de que não era o p.a..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi perfeitamente... você alternou 05 pci's diferentes, e mesmo assim, o atc apresenta consumo, isso?

Se for, Você está com curto, ou no flex, ou na manta superior.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. na assistencia de um amigo,tinha umas sucatas deste mesmo atc,e fiquei testando só as placas na fonte sem conectar no atc e para a minha surpresa estava com o mesmo comsumo que o meu atc,mais estou desconfiado deste componente.r2020 que sai do conector de bateria.se encontrar um em perfeito estado vou trocar e postar o resultado.ok.obg.....

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso trocar o Flex e colocar o imã que fica em baixo do LCD por dentro da carcaça, mas ao fechar acabei roçando um parafuso T6 que fica em baixo do LCD... como retirar???

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendir muito bem, mas vou tentar se você remuel esse parafuso tente com um ferro de solda esquentar esse parafuso com bastante precisão para não corroe a carcaça. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos troquei os seguintes componentes,r2020 e d2200 e o atc voltou ao comsumo normal.obrigado a todos que ajudaram.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0