Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

c@rlos soft 2018

[RESOLVIDO] dica e qual box usar frp xiami

Posts Recomendados

pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp  com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais  alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa 

Editado por c@rlos soft 2018

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

A UMT é adequada pra isso, pode usar o módulo QCFire dela para tentar realizar o desbloqueio, só tens que achar o pinout para por o aparelho em EDL.

mais pelo que eu vi não usar  o processo de solda ? tem que acha o pinout dele e coloca modo EDL ?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse:

mais pelo que eu vi não usar  o processo de solda ? tem que acha o pinout dele e coloca modo EDL ?

Não é um procedimento com solda e sim só por contato, você precisa fazer um test point pra entrar em modo EDL. Achando os dois pontos e usando uma pinça já consegue por em modo Qualcomm

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Não é um procedimento com solda e sim só por contato, você precisa fazer um test point pra entrar em modo EDL. Achando os dois pontos e usando uma pinça já consegue por em modo Qualcomm

muito obrigado jesiel me ajudou bastante abriu muito minha visão sobre esse assunto com umas pesquisa e sua ajuda eu fecho topico vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora