Ir para conteúdo

GALAXY J7 PRO J730G TOUCH TRAVADO 8.0


Posts Recomendados

BOM DIA GALERA.

MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL.

FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM.

VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE.

 

OQUE PODE SER FEITO ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, erikpacajus disse:

opa , o que acontece realmente?

 

Ele nao funciona o touch depois de atualizar pro android 8.0  pois a tela é paralela.

e preciso habilitar a opcao OEM no android para fazer o downgrade para o android 7.0

 mas esta bloqueado conta google e o cliente nao lembra a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, luks29 disse:

Ary braga, seria 100% confiavel que daria certo ? pois eu estou arriscando a comprar o software somente pra esse problema e nao resolver.

 

Com certeza amigo, sobre a conta google, no Clan SOFT tem a combination deste modelo Binary 5, é só passar a Combination e depois a firmware que a conta é removida, simples. Aqui eu deixo algumas informações sobre: http://www.clangsm.com.br/topic/120831-respostas-as-dúvidas-sobre-a-solução-via-odin-do-sm-j730g-do-clan-soft/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...