SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GikCell

W380 - Retirar câmera do flex

8 posts neste tópico

Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu consegui desmontar o aparelho de boa, inclusive utilizei o vídeo que está postado para me ajudar. O problema está sendo eu tirar a camera do flex. Não consigo destravar a mesma. Ta osso. Se puder me dar uma dica de como fazer isso, vai me ajudar mt. Agradeço a ajuda amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu consegui desmontar o aparelho de boa, inclusive utilizei o vídeo que está postado para me ajudar. O problema está sendo eu tirar a camera do flex. Não consigo destravar a mesma. Ta osso. Se puder me dar uma dica de como fazer isso, vai me ajudar mt.

Agradeço a ajuda amigo!!

Amigo, quando não tenho a ferramenta própria para sacar a camera eu vou com a espátula.

Empurra um pouco daqui, um pouco dali e a camera vai saindo.

Mas é bem arriscado, pois pode danificar a camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é meu problema, não tenho a ferramenta. Vou tentar aki com o máximo de cuidado então. Vlw ae pela força pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dê um retorno da real situação, para que possamos encerrar o tópico.

Não há mistérios, basta você empurrar os pontos que eu marquei na imagem. Eles que seguram a câmera, quando a mesma é colocada, eles ficam sobre ela, evitando o mal-contato, e até mesmo que 'pule' fora.

Veja:

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0