0
grillooo

moto g5s xt 1792 não sai nenhum tipo de audio

Posts Recomendados

34 minutos atrás, marciofera10 disse:

estou com um também aqui com o mesmo problema 

Em 09/10/2018 em 13:15, grillooo disse:

alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito 

Sempre importante indicarem o procedimento que realizaram, assim o pessoal do fórum conseguem auxiliar melhor e não indicar processos que já foram realizados. 

Quais os procedimentos realizados no aparelho? Qual o relato do cliente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2018 em 13:40, Jesiel Pfeifer disse:

Sempre importante indicarem o procedimento que realizaram, assim o pessoal do fórum conseguem auxiliar melhor e não indicar processos que já foram realizados. 

Quais os procedimentos realizados no aparelho? Qual o relato do cliente?

Bom esse aparelho chegou na assistência porque o touch tinha parado após a atualização do Android para o 8.1.0 , pois a frontal tinha sido trocada Aki na assistência , daí então fomos fazer o procedimento , e ao fazer o procedimento houve um imprevisto , o danado do notebook deu pai bem na hora que tava passando a flash , daí então o cell ficou com erro no sistema , daí fui passa a firmware que já tinha nele que era a 8.1.0 aí passou normal , só que quando terminou o processo , o cell não ligou ficou só nessa tela e daí não sair e nem aceita outra ROM a não ser essa 8.1.0 . Daí não sei mais o que fazer . Vc poderia mim ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandra Dourado disse:

Bom esse aparelho chegou na assistência porque o touch tinha parado após a atualização do Android para o 8.1.0 , pois a frontal tinha sido trocada Aki na assistência , daí então fomos fazer o procedimento , e ao fazer o procedimento houve um imprevisto , o danado do notebook deu pai bem na hora que tava passando a flash , daí então o cell ficou com erro no sistema , daí fui passa a firmware que já tinha nele que era a 8.1.0 aí passou normal , só que quando terminou o processo , o cell não ligou ficou só nessa tela e daí não sair e nem aceita outra ROM a não ser essa 8.1.0 . Daí não sei mais o que fazer . Vc poderia mim ajudar?

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972

Passe a versão que está no ClanSoft via CMD. Se precisar dos comandos posto pra você. Teste e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, creio que precisaremos de mais detalhes do aparelho p tentar lhe ajudar.como:

se foi atualizado, de repente é o mesmo caso citado acima,

se queda, se contato com liquido, quais componentes já foi verificado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0