2 2
EmersonJr

FRP A720F

Posts Recomendados

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EmersonJr disse:

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse:

Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

Poste Resultados

Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, EmersonJr disse:

frp ainda nao , estou tentando isso agora ...

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Cara fiz tudo certinho igual voce disse , mas quando passa a flash ele liga bloqueado com a conta ainda , e nao tem outra flash binary 4 pra testar acho....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2