tigo

Moto X4 sem MIC

4 posts neste tópico

Fala pessoal...

Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2018 em 15:46, antropologo disse:

Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao.

Estou com este mesmo problema. Aguardo alguma solução. 

Editado por vercel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora