Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Rikmaneiro

Lg d295f depois de troca de frontal fica nessa tela

Posts Recomendados

Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rikmaneiro disse:

Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

Vou enviar

15320297326002024055836.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Rikmaneiro disse:

1532029926635-737891868.jpg

Verifica se o conector da bateria não está com algum dos pinos quebrados ou troque a bateria para teste.
Este erro ocorre porque o aparelho não está reconhecendo a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Passo 1. Verifique a bateria se está normal. (Se estiver ok passo 2, se não estiver troque ela)
Passo 2. Verifique o conector da bateria se todos estão intactos (Se estiver ok, passo 3)

Passo 3. Verifique possíveis oxidações na placa

Passo 4. Tente reinstalar a memória

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso