Ir para conteúdo

erro 1015 iphone 3gs com qualquer tipode restauraçao


richardklay

Posts Recomendados

Ajudaa amigos urgente, to com esse problema em recovery mode, mas ele nao entra em dfu mode,

ele fica nesse tela http://tinyhacker.com/wp-content/uploads/2010/12/iphoneinrecoverymode.png e qnd faço procedimento pra entra em dfu ele volta ai n entra.

ajuda!!

Amigo certifique o botão Home esteja funcionando, já peguei alguns que não entrava em DFU porquê estava com defeito no botão home. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo ja tentou baixar, instalar o tinyumbrella e clicar no canto superior Esquerdo

CONECTED DEVICE e depois no canto superior Direito EXIT RECOVERY.

Depois disso aproveita que esta no tinyumbrella. clique em START TSS SERVER e depois clique em SAVE SHSH.

Isso se seu iphone sair do modo RESTORE.

Aqui o site:

The Firmware Umbrella - TinyUmbrella

em ultimo caso siga esse tuto, com seu aparelho em modo DFU ( deligue e siga os passos do Redsnow).

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Olá Amigo..

UFAAA..

Funfoo aqui.

porem... parou na tela de sim invalid.

Como não quero perder o trabalho que ja fiz. como devo proceder apartir de agora???

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, eu estava com esse mesmo problema num 3G Firmware 06.15.00 O processo é rapido e voce vai precisar baixar duas FW (no meu caso foram as 4.2.1/8C148 original e custom ou pode ser tambem a 4.1/8B117) e do RedSnow 0.9.6rc16. É so plugar o iPhone no pc, colocar o iphone em modo DFU(para facilitar) correr o RedSnow, procurar pela FW original, e na proxima tela, deixar selecionada apenas a opção: "just enter pwned DFU mode right now" e dar next, o redsnow vai fazer tudo e avisar que voce ja pode fazer a restauração com o iTunes. No iTunes, voce aperta Shift e clica no restaurar, procurar a FW custom e prosseguir normalmente com a restauração. é simples e não demora mais que 30 min. Espero que ajude a quem precisar!! :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo eu resolvi meu problema entre "" neh . meu aparelho estava normal desbloqueado e tudo com a versao 4.1 eu atualizar para a versao 4.2.1 me ferrei pois tbm só dava este erro ai . eu tentei de tudo tbm e nada de sair deste modo . entao eu abri o redsn0w fui em extras depois em select ipsw depois de dar ok voltei e fui em jailbreak deixei install cydia install ipad baseband ( tome cuidado com isto) next depois vai falar para vc deixar ele em modo dfu e vai instalar a firmware selecionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...