Ir para conteúdo

erro 1015 iphone 3gs com qualquer tipode restauraçao


richardklay

Posts Recomendados

amigo será q eu posso usar a versao 4.2.1 do iphone 3g?eu ja ouvi falar nisso nunca tentei porque acho um pouco dificil pra mim q nao manjo muito de computadores mas nao custa tentar...se eu consegui ou nao! desde ja sou muito grato a vc...

Pra que actualizar... o teu iphone está livre? da pra todas as opradoras?

Qual é o ios que você tem neste momento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo será q eu posso usar a versao 4.2.1 do iphone 3g?eu ja ouvi falar nisso nunca tentei porque acho um pouco dificil pra mim q nao manjo muito de computadores mas nao custa tentar...se eu consegui ou nao! desde ja sou muito grato a vc...

não sei se voce ja conseguiu resolver o problema do seu iphone 3g que esta dando erro 1015 e nao restaura, se ainda nao é somente vc colocar o aparelho em dfu e segurar shift e escolher a versao do software 1.2_4.1 normal sem ser custon pois quando da o erro o aparelho so aceita a versao 4.1 ae depois e somente vc efetuar o desbloqueio usando o redsn0w 0.9.6b6 como ja tinha feito da outra vez. abraço espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja tentei isso q vc me falou agora, mas so da erro 1015...e nem sai do cabo usb apontando pro itunes...nao sei oq fazer mas amigo dei uma outra soluçao porfavor...essa forma deu certo com vc? grato

experimenta esta suloção vai dar...

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16586-%5Bcfw%5D-custom-firmware-4-2-1-iphone-ipad-appletv-euoba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:playboy:valeusmil42a4db08c3514smil42a4db08c3514valeuvaleuvaleuvaleuRe: [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah obs: lembrando q! se vcs ja desbloquearo antes, de travar no erro 1015, depois de fazer esse novo procedimento com o [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, dei uma olhada no seu iphone pra ver se o cydia esta la no menu,quazo esteja vc nao precisa mas fazer o processo de desbloqueamento de novo...apenas instale o ultrasnow de novo...q assim ira ficar desbloqueado, bom!!! no meu caso, foi isso q eu fiz...mas uma vez agradeço ah todos do clangsm q de uma forma ou de outra, tentaram me ajuda! e deu certo...se no seu caso nao de certo de primeira! nao desanime continue tentando q uma hora os cara te darao a luz...falou galera.thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

CONSEGUIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

cara depois de milhoes de tentativas o que fiz o seguinte:

baixei o Fix Recovery [Windows] no The Firmware Umbrella - TinyUmbrella

e deixei ele por conta do restante...rsss.

pois eh...ja tinha visto esse fix recovery ali varias vezes so que sempre tentava pelo TinyUmbrella ja que era o que os tutos indicavam.

Meu cel levou uns 5minutos pra esta novinho em folha.

Ah!!! Ele ficara na tela de inserir o chip podendo fazer so chamadas de emergencia.

Pra ele sair disso faça o seguinte:

abre o iTunes, conecte o iphone na usb e deixa o iTunes sincronizar.

pois eh!!! so isso!

agora é so fazer o jb e pronto.

e melhor o meu, q ja estava com a bb em 6.15.0, continuou com ela desta forma.

entao no meu caso q usei o redsn0w para jb so selecionei a opção install cydia.

aff...q sufoco cara...depois de 3 dias tentando fazer meu brinquedo voltar ao normal consegui.

vlws galera e espero q este esquema q funfou no meu possa ajuda-los tb.

abrs!!!!!!:pise::mpreskace::zpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voçe é de onde? tenta instalar o 4.1 atraves do redsnow... abre o redsnow e escolhe o 4.1 i instal o cydia. depois volta abrir o redsnow e faz just reboot thetreet righ now (ta mal escrito mas agoora nao lembro bem) e ja esta.. foi assim que ei fiz e tava com 4.2.1 e toda vez que desligava tinha que ligar com o redsow agora com o 4.1 ja nao precisa.. ligo e dsligo sempre que quero... e ainda esta desbloqueado... so nao funciona uma rede que é a original porque ta travado pela rede mas de resto todas as outras "funfa beleza"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aqueles com o seu briquedo com o maldito cabo usb no ecra apontado para ituen

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16586-%5Bcfw%5D-custom-firmware-4-2-1-iphone-ipad-appletv-euoba.html

DA CERTO.

O MEU TUTO TAMBEM ( foi como resolvi o problemas que me fez passar 5 noites acordado apenas a durmir 3 horas por dia.. ja estava estourado e quase me divorciava... por ela ja tinha me deixado.. hehehe .. Descobri por mim proprio... tanto tentar formas acabei conseguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom Galera,o meu caso é o seguinte Fiz atualização do 3GS no Itunes,porem deu erro na instalacao entao mandei restaurar porem deu erro 1015,nao sei qual versão estava no celular entao comecei a procurar os Tutos e acabei baixando iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore,porem ja fiz todo o precesso umas 5 vezes e nao deu nada alguem pode me ajudar ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quando der o erro 1015, não fechem o itunes, abram o tinyumbrella e façam exit recory e ele deve ressuscitar.

caso naõ aconteça, abram o tinyumbrella façam start tss e só depois é que através do itunes o restauram

kalimero

Correção.

Quando abrir o tinyumbrella NAO ATIVE o TSS SERVER.Isso vai fechar o itunes automaticamente.

Faz isso:

Feche o itunes.

Abra o Tiny e na direita( canto superior) selecione o aparelho conectado.

Depois clique na esquerda ( canto superior) EXIT RECOVERY.

Se mesmo assim nao funcionar procure pelo RECBOOT aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...