Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
dkrevol

Zenfone ze520kl em modo qualcomm HS-USB

Posts Recomendados

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB  

estou tentado recuperar ele sem tem que  retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, dkrevol disse:

estou tentado recuperar ele sem tem que  retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

amigo tenta esse arquivo, post resultado 

https://drive.google.com/uc?id=1JGR-rPyYiVZiNSQqlge7WrPvLf3AqNkn&export=download

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, dkrevol disse:

olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl

vamo la, voçec vai ter que cortar um cabo usb pra fazer, cabo edl
Resultado de imagem para cabo edl

1679379464_WhatsAppImage2018-06-09at12_14_36.thumb.jpeg.2a49ab8900e2decc6772dc1694631b5e.jpegeu nao achei um botao entao eu ligo no fio mesmo.

liga o celular  fechando curto nesses dois fios, ate reconhece os driver, ai vc solta e passa no programa. testa ai e me da resposta

Editado por Claudio Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2018 em 10:49, dkrevol disse:

é reconhecido ,

Qualcomm HS-USB qdloader 9008 ou

Qualcomm HS-USB Diagnostics 900E ?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, dkrevol disse:

diagnostics 900e

em alguns asus  se consegue colocar ele novamente em modo edl forçado ..

900e esta morto o boot ...

desmonte ele , 

desconecte a bateria 

segure os 2 botoes + e - , coloque cabo edl botao apertado , conecte a bateria e solte botao do cabo edl .

dessa maneira estará forçando para entrar modo edl ( Qualcomm HS-USB qdloader 9008)

no presente momento não achei nenhum teste point para asus 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso