Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15


Julio_Cesar

Posts Recomendados

AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPJHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS; XP. Usei o Redsn0w0.9.6.4b4

Diga-nos qual erro é esse que estar recebendo.

Olá pessoal!

Eu tenho um iPhone comprado nos Estados Unidos, bloqueado, e está na versão 4.2.1

Número de Série: 880123GU.....

Firmware de modem: 05.15.04

É possível desbloquear? E fazer o jailbreak e tals?

Como?

Obrigado!

A resposta a sua pergunta já estar no título do tópico, e o procedimento logo abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ary Braga... mas a última dúvida, esse meu iPhone 3GS é o bootroom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existia desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootroom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como fazer um tópico, desculpem !!

Gostaria de saber se o meu iPhone 3G com 3.1.3 posso atualizar o baseband pra 06.15.00 e tb fazer o desbloqueio ??

Obrigada Viviane.

Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu).

Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável.

Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder.

Boa sorte.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a última dúvida minha, esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu).

Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável.

Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder.

Boa sorte.

Ghost Rider

Mas tem como desbloquea-lo com essa versão !?

Desculpa os tópicos nao sei mexer ainda...rs

Obrigada Viviane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse tutorial serve para New BootRom?? Pois esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um iphone 3g 16gb locked ios 4.1 05.15.04 que o wi-fi não está funcionando. Tentei o programa que desbloqueia sem o wi-fi mas sem sucesso ele fica na tela "waiting for iphone". Exite algo que possa ser feito para ressucita-lo?

Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estou certo problema com um Iphone 3g, atualizei para a versão 4.2.1 usei o redsn0w 9.5b5-5 para fazer o jaibreakme funcionou tudo certinho mas a wi-fi ñ funcoinou mas estes e um dos problemas, dai fui atuaizar novamnete para corrigir o erro de wi-fi agora ñ volta so da erro 1015 baixei uma custo mas continuou erro se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe aih quando será que vai sair a versão para desbloqueio no qual posso desligar o iphone e ligar sem conectar no pc e rodar o redsn0w? pois eu segui esse tutorial, consegui desbloquear e tals... mas se desligar o iphone, dai tenho q conectar no pc e tals... muito ruim isso! iPhone 3GS 4.2.1 BB 06.15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já está mais que explicado no fórum amigo, não utilize custom! Você pode alternar qualquer versão, ir e vir, subir e descer, basta apenas ter o endereço do hosts alterado, e pronto. Após a restauração, ele fica sim em Recovery, e não DFU, outro passo, que também existe a solução, o segredo, é só pesquisar, e ler!

Ghost Rider

Postado originalmente por leoesteves Posted Image amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar)

1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s)

2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper

3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3)

3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow.

4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...