Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15


Julio_Cesar

Posts Recomendados

e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ...

entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu

Tava com mesmo problema agora pouco no 3G 8gb ficava travado no redsnow só "waiting for reboot", tentei de tudo e nada somente aceitava o jailbrack o novo baseband alterava para a nova de forma alguma, faz o procedimento abaixo e poste resultados.

Utilize iTunes versão nova 10.1.056 coloca o aparelho em modo DFU e manda fazer o restore sem clicar em SHIFT ai o iTunes vai baixar o FW mais nova no momento que é a 4.2.1 e fazer a atualização no aparelho. Depois vc usa o redsn0w v.0.9.6b5 e marca só "Install Cydia" e "Install iPad Baseband" e pronto jailbrack feito + bb 06.15.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo estou com um Iphone 3GS new bootron fiz a atualização para a versão 4.2.1 pelo itunes aceitou, logo em seguida fui no redsnow marquei o duas opção a do cydia e baseband. completou mas i cydia ficou branco como ja relatado neste topico. agora tento restaurar e so da erro 1015, ja baixei a custom e tbm so da erro O queu posso fazer para resolver. agradeço deste ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo estou com um Iphone 3GS new bootron fiz a atualização para a versão 4.2.1 pelo itunes aceitou,

logo em seguida fui no redsnow marquei o duas opção a do cydia e baseband. completou mas i cydia ficou branco

como ja relatado neste topico. agora tento restaurar e so da erro 1015, ja baixei a custom e tbm so da erro

O queu posso fazer para resolver. agradeço deste ja.

ja tem no forum essa questão, mas para colocar custom abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now

depois cydia e ipad, e just boot tethered right now

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa, tenho iphone 3gs com o IOS 4.2.1 e baseband 05.16.00

fiz o desbloqueio com o redsn0w_win_0.9.6b6 e atualizei o Ultran0w.

No momento ele esta com sinal da antena, mas não faz ligação acusa "falha de SIM"

Por favor me ajude.... o que devo fazer

Seu iphone se encontra de q forma agora, para assim poder ajudar vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazala, depois disso eu fiz redn0w "Just boot tethered rigth now" e funcionou direitinho, quando troquei de chip ele não reconheceu novamente, foi quando desliguei e ele travou na maça... passei o rednsn0w e não voltou mais, foi ai que resolvi restaurar ai a situação piorou .. ele travou na tela com a conexão itune... e pede a restauração do sistema, .tento restaurar pelo itunes e ele para no erro 1015(segunda a apple e pq estou dentanto fazer um downgrade)... tentei com um Custom que não interfere na baseband...e ele parou no erro 21. Não sei o que devo fazer agora, tem alguma ideia? A ultima configuração dele enquanto ele tava vivo era o IOS 4.2.1 e a baseband 05.16.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazala,

depois disso eu fiz redn0w "Just boot tethered rigth now" e funcionou direitinho, quando troquei de chip ele não reconheceu novamente,

foi quando desliguei e ele travou na maça... passei o rednsn0w e não voltou mais, foi ai que resolvi restaurar ai a situação piorou .. ele travou na tela com a conexão itune... e pede a restauração do sistema, .tento restaurar pelo itunes e ele para no erro 1015(segunda a apple e pq estou dentanto fazer um downgrade)... tentei com um Custom que não interfere na baseband...e ele parou no erro 21.

Não sei o que devo fazer agora, tem alguma ideia?

A ultima configuração dele enquanto ele tava vivo era o IOS 4.2.1 e a baseband 05.16.00.

abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now, e atualize com custom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now, e atualize com custom

Então eu tinha feito isso ja mais sempre aparecia um erro (erro 1015, depois o erro 21 e ultimo foi o erro 1604), fiz agora a restauração com um custom e usei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 junto, (um software que engana os erro 1604) ai para suspresa minha resolveu tudo, esta funcionando como uma beleza agora, ligando e tudo... tudo perfeito agora.. restaurei e ja esta debloqueado...deu trabalho mais esta otimo mais um aprendizado.

Agora tem problema que este desbloqueio tem e que não pode reiniciar o iphone que ele trava na maça obringando a usar o o redsn0w novamente com a opção "Just boot tethered rigth now" , se aguem sabe a solução definitiva do travamento da maça eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...