Dr.Software

ZC520TL - Sem Sinal

9 posts neste tópico

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal  , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist 

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal  , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist 

ele sobe sinal mas fica "sem servico" ou "somente emergencia" ou ele nao sobe sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Me disseram que existem duas versões desse modelo , saberia como posso verificar amigo ??

Bom dia, não ouvi falar disso ainda, mas verifique os flex dele e cabos coaxial, não me recordo bem quais tanto que tem nesse aparelho, mexi em poucos desse, mas a Asus gosta muito de encher de cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/01/2018 em 10:25, Dr.Software disse:

nem sobe sinal amigo e nem acha rede

Conseguiu arrumar esse aparelho? Entrou um aqui na loja sem sinal tb, já troquei o cabo coaxial, troquei o flex de carga que é onde ele vai conectado. Porém ele fica com sinal muito baixo. Troquei tb aquelas bobinas de antena e o sinal dele é bem baixo. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Danilo T Silva disse:

Conseguiu arrumar esse aparelho? Entrou um aqui na loja sem sinal tb, já troquei o cabo coaxial, troquei o flex de carga que é onde ele vai conectado. Porém ele fica com sinal muito baixo. Troquei tb aquelas bobinas de antena e o sinal dele é bem baixo. Alguma solução?

não resolvi , mas creio que seu caso seja a antena pois esta com sinal baixo né o meu nem sinal dava

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2018 em 13:11, Dr.Software disse:

não resolvi , mas creio que seu caso seja a antena pois esta com sinal baixo né o meu nem sinal dava

Esse modelo tem 2 tipos de processadores mediatek MT6737M e MT ¨6737T, o meu é o T, você consegue verificar isso com o app AIDA, tb estou com um aqui sem rede. Acredito ue o problema é a rom específica correspondente ao processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora