Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

igorsoouza21

iPhone 5g erro -1

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, igorsoouza21 disse:

Bom dia a todos,

Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

amigo questão de troca do basebande tem que ter alguma habilidade, a questão da temperatura varia muito, mais pra não correr nenhum risco em questão de calor use 290g. e isole em volta os componentes, 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, igorsoouza21 disse:

Bom dia a todos,

Mano serviço complicado aí. Precisa de uma removendor de resina. Para primeiro remover a resina. ai e que se tem acesso folgado a ele. Segundo tem que ter muita pratica pois é um BGA com muitas esferas por baixo. Mais que da pra trocar da sim ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2017 em 12:05, Anderson Alves disse:

Mano serviço complicado aí. Precisa de uma removendor de resina. Para primeiro remover a resina. ai e que se tem acesso folgado a ele. Segundo tem que ter muita pratica pois é um BGA com muitas esferas por baixo. Mais que da pra trocar da sim ! 

vou tentar fazer e vou postando se caso der sucesso obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora