sapinhox

Jumper de Carga G531BT com trilha rompida

6 posts neste tópico

Boa tarde

Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom.

Segue abaixo uma foto da minha placa

Desde já agradeço

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente esse jump ate esse capacitor e poste resultado

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Cleyton seu Jumper funcionou esta carregando, porem notei que esta carregando bem devagar, tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

então mesmo aparentando estar bom esse conector troque o, outra se estiver colocado um fio fino pra fazer jump a voltagem passara mais a amperagem não, se estiver tudo ok, faça uma resolda ou troque esse componente que marquei , segue foto do componente citado;

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a troca do conector, eu sempre uso um fio mais grossinho para fazer o jumper, acabo de realizar a troca desse componente e continua do mesmo jeito carregando porem bem devagar

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Cleyton, muitíssimo obrigado, consegui resolver com sua ajuda, troquei novamente o componente e esta funcionando normalmente, jumper 100% aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora