Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
android

G530H trilha rompida Conector do display

Posts Recomendados

Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema?

N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

Screenshot_2017-08-31-16-31-27.png

2017-08-31 14.49.49.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, android disse:

Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema?

N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

Screenshot_2017-08-31-16-31-27.png

2017-08-31 14.49.49.jpg

Veja isso:http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=392934

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engane essa trilha ai é gnd meu amigo,  pelo que vi aqui no esquema que voç~e mandou , faça um seguinte pegue uma placa e faça um teste com o multimetro pra saber se realmente é o gnd, pois não tenho nenhuma aqui pra tirar essa duvida, espero que os amigos possam ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!!
      Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?

• Por valdirprados
      Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• Por pablopayerFC
      Bom dia pessoal 
      Estou com um LG- D618 ( LG G2 MINI) que esta com trilho do conector de carga rompido, alguém tem o esquema de jump do conector de carga dele pra me passar ?
    • Por icarovitor
      boa tarde, nao sei se estou postando no lugar correto, mas, alguem ja usou aquelas canetas  para refazer a trilha do circuito ? Se sim, qual me recomendam ?
    • Por Gabriel Assis
      Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.