Ir para conteúdo

e746 sem caracteres (display branco)


el loko

Posts Recomendados

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

Amigo faça um boa limpeza no mesmo,verifique se não tenha nem um componente danificado ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei tdos os procedimentos q vcs postaram, mas naum conseguir obter exito, ele continua sem caracteres. creio q seja o flat, q eh paralelo... mesmo assim, mto obrigado pela a ajuda d vcs, grato

Faça o teste com um original e não esqueça de postar resultados para que ajudem os amigos e para que o topico nao fique em aberto e possa ser encerrado pelos nossos moderadores. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...