2 2
marcelo paz

Moto G4 Plus não carrega[Resolvido]

Posts Recomendados

Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega 

troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema

quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema.

alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.    

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, marcelo paz disse:

Boa tarde. Fiz todos esses procedimentos mesmo assim continuou persistindo o problema

pois e valido também as dicas. Só que resolvi esse problema retirando esse capacitor que esta na ilustração.

eu acho que depende da situação. Vlw amigos.  

PHOTO.jpg

Obrigado pelo retorno

Tópico marcado como resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2017 em 05:51, marcelo paz disse:

Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega 

troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema

quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema.

alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.    

Eu já resolvi você vai fazerem jump com fio de cobre revestido do positivo do conector de carga ao positivo do conector da bateria na placa e vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no caso estou quebrando a cabeça com um Moto G4 Plus que chegou aqui

Nem dava sinal de carga nem nada, troquei o conector e não adiantou, ai troquei por outro conector e funcionou. Mas dando carga falsa, ai troquei o flex do flash mas o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2