0
dkrevol

Iphone 5c Não liga

Posts Recomendados

Bom dia pessoal , 

Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. 

alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dkrevol disse:

Bom dia pessoal , 

Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. 

alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !

Ola,tente ligar ele na fonte e verifique se algum componente super aquece muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Victorxdx1
      Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ? 
    • Por felipe silva ferreira
      iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n"
      ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...
    • Por Hugo prado
      bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja 
    • Por Hugo prado
      Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem  percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja 

• Por Willian cabral
      Estou com um iphone 5c a uma semana, que não conecta ao servidor id apple de jeito nenhum.
      A Seguinte mensagem aparece: " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple."
      O iphone estava desatualizado, atualizei e continuou com o mesmo defeito, restaurei o conteúdo e as configurações varias vezes, pelo modo DFU e pelo normal.
      Ele veio de uma outra assistência que trocaram a tela, não sei se tem algo a ver com o hardware.
      O que vocês me sugerem a fazer?  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.