2 2
Junior Vasconcelos

M7 3G QuadCore Calibraçao touch screen invertida

Posts Recomendados

Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse!
Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1).
Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse:

Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse!
Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1).
Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!

Bom dia, amigo esse G sensor serve para calibrar o orientação do tablet, nem todos os modelos tem essa função.

No meu caso resolvi um com essa função, outro trocando o display e outro não teve solução.

Pelo seu relato talvez o problema seja o touch mesmo, desse modelo você encontra fácil amigo, só procurar na internet ou peça na feira do rolo que alguém indica pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2