SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carpedim

B5722 - Tutorial de Flash + Downloader

52 posts neste tópico

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tem o tutorial e os arquivos para que eu possa mudar o software com menu em português?

Tente essa que esta neste link.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu estou com um certo problema, eu nao consigo conectar o celular no programa! Oo... por que isso? como tenho que fazer? modo de armazenamento ou Kies?

Compartilhar este post

Link para o post

ola sei que o topico e antigo mais estou com um problema igual naun estou conseguindo coloca o msm em modo boot alguem poderia me ajuda help ....

Compartilhar este post

Link para o post

ola sei que o topico e antigo mais estou com um problema igual naun estou conseguindo coloca o msm em modo boot alguem poderia me ajuda help ....

Usando Hwk com cabo Rj45, conecte o cabo selecione kies...

Compartilhar este post

Link para o post

descupa mais eu naun tenhu esse box so tenho aki z3x ust 2 tem outra dica de como coloca ele em boot obrigadoooo

Compartilhar este post

Link para o post

ola alguem teria o tutu pra me passa pois esse ai ta corrompido pois eu to tento deificuldade em passa o sw nele ah se alguem tiver as flash tmb agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

ola alguem teria o tutu pra me passa pois esse ai ta corrompido pois eu to tento deificuldade em passa o sw nele ah se alguem tiver as flash tmb agradeço

Amigo, acabei de fazer o download tanto do tutorial como do programa e ambos estão perfeitos...

deve ser algum problema com a sua internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas eu sou burro nesse assunto. O que é JIG? Como eu acho o aparelho no arquivo BIN, TFS, CSC? O que eu quero é sincronizar a agenda, só isso, mas o B5722 não é reconhecido pelo Kies, nem por qualquer outro programa. Agradeço ajuda, pois nem a Samsung conseguiu me ajudar. Não recomendo esse celular a ninguém, pois ele não é reconhecido nem via Bluetooth. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja bem vindo, mas como você já pode perceber, esse fórum é de teor técnico. Procure pela net por fóruns cujo teor principal é a personalização de celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas já tentei em vários Fóruns, e NINGUÉM conseguiu me ajudar a sincronizar a agenda. Já tentei na Samsung, no Clube do HD, Hardware, Orkut, google, genius, etc, e nada, ninguém me mandou uma ajuda, e foi por esse motivo, que entrei nesse. Espero e aguardo ajuda. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Desculpem reviver o tópico. Comprei um celular B5722 para a minh anamorada no ML mas ele está com menu em Português PT. Dai ela ficou bolada por isso. E acho que pode vir a dar problemas no T9 tb. Então queria saber se por meio desse tutorial eu consigo transformar o menu do celular dela em Português BR? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar o T9 não tem português. Então não serve pra muita coisa. Alguém sabe se eu fazendo essa atualização sugerida no tópico resolve?! abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb.

Cara eu baixei estes arquivos ...

mas o tuto pede mais outros arquivos (cla, tfs, csc e clas) o que são estes arquivos ?

Eu tenho somente o aparelho e o cabo que veio junto !

como faço pra utilizar este tuto ?

O meu problema é que o kies não reconhece o celular b5722.

o que faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao da para usar esse programa conectando o celular com o cabo USB original + a bateria dele mesmo nao?

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigo tentei aqui e so consegui conexao pela com 1 e com uma interface feita com Max232 mas no meu caso o aparelho tava travando na tela de abertura

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigo

tentei aqui e so consegui conexao pela com 1 e com uma interface feita com Max232

mas no meu caso o aparelho tava travando na tela de abertura

Como seria essa interface?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu amigo e um b5722 não e s nem m pra fleshear ele uso o qual fiz a flesh naquele procedimento mais na ultima parte tfs não vai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0