Ir para conteúdo

Máquinas para Troca de Telas e desoxidação


Posts Recomendados

Olá,

 

Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV.

Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade.

Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar).

Preciso:

- Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M.

- Máquina para secagem da Cola UV (LOCA).

- Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?)

- Equipamento de vácuo para retirar bolhas.

 

Recentemente adquiri banheira de Ultrasom, qual produto me indicam usar nela para desumidificar Placas? Pode ser alcool isopropilico?

 

Se for possível me indicarem fornecedores confiáveis para compra de Telas e demais peças agradeço muito.

 

Att.,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bonfada disse:

Olá,

 

Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV.

Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade.

Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar).

Preciso:

- Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M.

- Máquina para secagem da Cola UV (LOCA).

- Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?)

- Equipamento de vácuo para retirar bolhas.

 

Recentemente adquiri banheira de Ultrasom, qual produto me indicam usar nela para desumidificar Placas? Pode ser alcool isopropilico?

 

Se for possível me indicarem fornecedores confiáveis para compra de Telas e demais peças agradeço muito.

 

Att.,

 

Fernando

Boa tarde, particularmente não faço esse serviço nas telas;

Mas na questão da desoxidação eu uso Álcool Isopropílico mesmo com grau de pureza 99,8%, muito eficiente.

 

A parte da tela vou deixar pra outro colega com experiência nesse serviço dar dicas relevantes pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Paulo de Deus said:

Boa tarde, particularmente não faço esse serviço nas telas;

Mas na questão da desoxidação eu uso Álcool Isopropílico mesmo com grau de pureza 99,8%, muito eficiente.

 

A parte da tela vou deixar pra outro colega com experiência nesse serviço dar dicas relevantes pra você.

 

18 hours ago, Paulo de Deus said:

Boa tarde, particularmente não faço esse serviço nas telas;

Mas na questão da desoxidação eu uso Álcool Isopropílico mesmo com grau de pureza 99,8%, muito eficiente.

 

A parte da tela vou deixar pra outro colega com experiência nesse serviço dar dicas relevantes pra você.

Você utiliza o Álcool Isopropílico na Banheira de Ultrassom? Gostaria de saber se pode ser utilizado na Banheira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, bonfada disse:

 

Você utiliza o Álcool Isopropílico na Banheira de Ultrassom? Gostaria de saber se pode ser utilizado na Banheira...

Isso mesmo, coloco a metade de Álcool, minha banheira (Yaxun 3560) tem ciclos de 10 min, faço entre 3 e 4 ciclos seguidos escovo a placa e coloco de novo e deixo até outro dia, faço mais 4 ciclos e deixo mais um dia, geralmente deixo a placa 3 dias.

Uma Obs. amigo, sempre retire os microfones dos aparelhos esses digitais param de funcionar se colocar no álcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...