Ir para conteúdo

Problemas não resolvidos


Posts Recomendados

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site.

Os modelos dos celulares  são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us.  MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2

Ja tentei  fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram.

Obrigado

Adão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão Luiz Felipe, vamos te explicar melhor nossas regras:
 

Citar

 

10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum:

10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum;
Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação.

 

 

O senhor já criou um tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/109799-problemas-não-resolvidos-nos-celulares

Deve dar continuidade a ele se a dúvida é a mesma.

 

 

Citar

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

O título deve ter modelo e defeito apresentado, facilitando para quem está procurando tópicos em que pode ajudar e mantendo o fórum organizado.

 

Citar

10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ;
O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 

Primeiramente, está postando sobre dois modelos e marcas diferentes num mesmo tópico, não deve fazer isso.

Também está postando suas dúvidas na área sobre dúvidas com Clansoft ( servidor de downloads do fórum ).

Para esclarecer dúvidas sobre samsung, primeiramente deve saber se é software ou hardware, então deve ir até a área samsung, escolher software ou hardware e criar seu tópico na área correta, fazendo o mesmo para o blu.

 

Como já tem o outro tópico aberto vamos continuar nele, mas na próxima já sabe como fazer.

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...