Ir para conteúdo

COMO FAZER A TABELA DE PREÇO DO MEU SERVIÇO?


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. 

 

A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo.

Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. 

 

Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT.

 

Desde já, agradeço a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente, sempre veja o modelo certo (referência e versão)

sempre peça isso para o cliente para você ver o valor das peças

 

você tem que cobrar um preço bom pra você

e pense 

você tem que dar garantia (90% do casos garantia sai do seu bolso, se o cliente levar amanha e der problema)

cobre sua mão de obra

e faça orçamento nas outras assistencias

 

e por ultimo

não se prostitua rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a gente tira como base o valor da peça, e o valor do celular. tem celular caro que tem peça barata, tipo o iphone 6, que o display é barato e o celular é caro. daria p cobrar metade do que cobramos, que ainda sim o lucro seria ótimo, porém o telefone é muito caro, entende? alguns modelos que tem chance de dar garantia já damos o orçamento com o preço da possível garantia, caso volte n vai ter prejuizo. cada um trabalha de uma forma. software aqui é no minimo 40, isso se for um hard reset, agora se tiver que ligar o cel no pc ai já é no minimo 60 e assim vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...