Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
InfosmartSP

Moto xt1025 não liga

Posts Recomendados

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema...

Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega.

Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela...

Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo;

Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar.

Fonte de Alimentação: Apresenta um alto consumo 3.50 sem acionar o botão power e ao acionar mantem os 3.50

A bateria esta recebendo carga normal e o conector de carga tbem esta ok.

Alguém ja passou por isso e teria alguma solução ?

Agradeço e figo no aguardo boas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Infomanutencaorj disse:

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema...

Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega.

Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela...

Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo;

Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar.

Fonte de Alimentação: Apresenta um alto consumo 3.50 sem acionar o botão power e ao acionar mantem os 3.50

A bateria esta recebendo carga normal e o conector de carga tbem esta ok.

Alguém ja passou por isso e teria alguma solução ?

Agradeço e figo no aguardo boas noticias.

Corrigindo uma informação passada erradamente... Ao colocar na fonte de Alimentação tbem não faz nada nem mesmo ao acionar o botão power.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso