Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou.

conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga.

algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo q vc nos disse q ao precionar o power ele apresenta o copnsumo e ao soltar o power, o aparelho esta com fulga de carga. e essa fulga de carga pode ser ocasionanda deviudo a oxidacao, queda, pancada, trincas nas soldas, componentes estourados como resistor, capacitores. e vc tera q

 

amigo me desculpe pois cliquei errado e nao terminei a minnha ajuda, pois bem continuando; como disse acima, vc tera q fazer por eliminacao como efetuar uma desoxidacao para possiveis sinais de oxidacao, nao resolvendo efetuar uma vistoria em td placa com o microscopio para visualizar componentes estourados ou trincados, e feito isso e nao achando nenhum problema relacioando, efetuar uma ressolda em td placa. blz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...