Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caros e nobres colegas, recentemente estou trabalhando com aparelhos celulares, e na semana passada dispensei 5 aparelhos da marca lg, samsung, motorola, por não ter conseguido fazelos subir sistema operacional, uns por terem travado tela do modo download (lg) outros por não reconhecer drivers ( samsung 8552) outro por não ter feito procedimento de apertar 6x para liberar modo programador ( motorola motoe) devolvi sem ter sucesso, gostaria de aprofundar meus conhecimentos em box para adquirir produto correto e aprofundar conhecimentos em software, gostaria de ajuda para adquirir e treinar, talvez algum manual algum tutorial, pra que serve por que serve quando usar e etc. Onde comprar, quanto custa....

 

Muito grato por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde. aqui só tenho a z3x que faço alguns lg e samsung, mas muito dificil eu usar. na maioria das vezes consigo recuperar os aparelhos usando outras ferramentas. tais como odin, lg flash tool, sony pc companion, flash tool, sp flash tool, kdz, adb tools e etc. amigo, aconselho sempre ir pesquisando aqui no fórum memso ou em qualquer outro lugar da internet.. ao meu ver os serviços que voce dispensou me parecem ser tranquilos.. com um pouco de paciência você consegue desenrolar td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento a melhor ferramenta para Samsung e LG e a octopus se ativar também faz Sony Ericson para motorola Blu Alcatel huawei zto e outros a sigma com estas duas você fica tranquilo mas como disse o colega acima também precisa pesquisar muito e contar com a ajuda de colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando.....

Hj em dia ja nao há tanta necessidade de box para atualizar ou reinstalar o software de aparelho celular......   temos windows device recovery tool para nokia, odin para samsung, lg flashtool para lg, pc companion para sony e rsd que esta ótimo para motorola....   temos uma extensa gama de softwares  que resolve outros pipinos no sistema .... quanto a area de seguranca do sistema muita coisa tbm se faz sem box mas  maioria ainda se faz com box ..... a questao é, a octopus box tem uma interface simples e pratica mas a pessoa para mexer com box em geral precisa ter uma nocao de pc, gerenciamento de driver, correcao de incompatibilidade de software..entre outras .. mas nada é tao dificil quanto parece, digo isto mas para o senhor entender que box nao sao só rosas, tem espinhos tbm!

Mas na minha opiniao se esta engajado na profissao e decidido a ir em frente.... vale a pena o investimento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 03:06, SoulTronics disse:

Só complementando.....

Hj em dia ja nao há tanta necessidade de box para atualizar ou reinstalar o software de aparelho celular......   temos windows device recovery tool para nokia, odin para samsung, lg flashtool para lg, pc companion para sony e rsd que esta ótimo para motorola....   temos uma extensa gama de softwares  que resolve outros pipinos no sistema .... quanto a area de seguranca do sistema muita coisa tbm se faz sem box mas  maioria ainda se faz com box ..... a questao é, a octopus box tem uma interface simples e pratica mas a pessoa para mexer com box em geral precisa ter uma nocao de pc, gerenciamento de driver, correcao de incompatibilidade de software..entre outras .. mas nada é tao dificil quanto parece, digo isto mas para o senhor entender que box nao sao só rosas, tem espinhos tbm!

Mas na minha opiniao se esta engajado na profissao e decidido a ir em frente.... vale a pena o investimento!

 

Ok muito obrigado mesmo pelas dicas!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 03:06, SoulTronics disse:

Só complementando.....

Hj em dia ja nao há tanta necessidade de box para atualizar ou reinstalar o software de aparelho celular......   temos windows device recovery tool para nokia, odin para samsung, lg flashtool para lg, pc companion para sony e rsd que esta ótimo para motorola....   temos uma extensa gama de softwares  que resolve outros pipinos no sistema .... quanto a area de seguranca do sistema muita coisa tbm se faz sem box mas  maioria ainda se faz com box ..... a questao é, a octopus box tem uma interface simples e pratica mas a pessoa para mexer com box em geral precisa ter uma nocao de pc, gerenciamento de driver, correcao de incompatibilidade de software..entre outras .. mas nada é tao dificil quanto parece, digo isto mas para o senhor entender que box nao sao só rosas, tem espinhos tbm!

Mas na minha opiniao se esta engajado na profissao e decidido a ir em frente.... vale a pena o investimento!

 

Valeu mesmo amigo pelas dicas vou continuar estudando!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...