SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marciocel

U600

6 posts neste tópico

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

Bem vindo Marcio

Nunca testei mas te garanto,se o flex estiver ruim,não tem jeito so trocando

Compartilhar este post

Link para o post

O que o nosso amigo Márcio se refere é com relação a manta do teclado que há um desgaste natural com o tempo de uso, eu mesmo já fiz, mas coloco um pouquinho de cola pra ele não se soltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade quando akele cromado dele sai sempre fica assim, então oque você está perguntando nunca fiz e nem ouvi falar ainda que deu Certo mais só com o procedimento que o amigo Alexandre disso.

Mais alguma duvida amigo.

Peço também que o senhor atualize seu perfil leia o seguinte post.

Please login or register to see this link.

Desde já agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, É impressao minha ou vcs se referem ao samsung U600, porque esta no Topico dos Motorolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

É impressao minha ou vcs se referem ao samsung U600, porque esta no Topico dos Motorolas.

Boa Observação querido tópico movido.

Agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0