SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
el loko

motorola w7 com display escuro

15 posts neste tópico

olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um v8 q caiu na agua ta ligando normal mas depois de 1 minuto ele desliga e liga e trava no (M) de motorola oq fasso software resolve sera oq eu fasso galera????????? agradesso se ajudarem**

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um v8 q caiu na agua ta ligando normal

mas depois de 1 minuto ele desliga e liga e

trava no (M) de motorola oq fasso software resolve sera

oq eu fasso galera????????? agradesso se ajudarem**

Tente fazer uma atualizacão de sotware pra ver se resolve. E da proxima vez amigo, abra um novo topico com sua duvida. Até mesmo pq esse topico é de um w7. Nada a ver com V8. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

to com um w7 com o mesmo problema tambem, troquei flex,fiz sw e nada.... alguma solução???

Compartilhar este post

Link para o post

to com um w7 com o mesmo problema tambem, troquei flex,fiz sw e nada.... alguma solução???

Senhor, teste com outro lcd e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, teste com outro lcd e poste resultados.

foi testado, foi o que fiz primeiro.... ja troquei a pci do cliente mas vou continuar tentando desvendar pra ver o que é, caso eu conseguir colocarei o resultado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

bah...eae amigo nada ainda? eu to com o mesmo problema em um u9 e um w7... o u9 tenho dois iguais...ja troquei tudo, menos o cabinho flex porq o de um deles ta estragado...o w7 não fiz muita coisa porq vc ja fez quase tudo... mas se tiver algo q possa tenta manda aí... brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

bah...eae amigo nada ainda?

eu to com o mesmo problema em um u9 e um w7...

o u9 tenho dois iguais...ja troquei tudo, menos o cabinho flex porq o de um deles ta estragado...o w7 não fiz muita coisa porq vc ja fez quase tudo... mas se tiver algo q possa tenta manda aí...

brigadão

Amigo a respeito do u9 faz á troca de flex,caso não resolva tenta trocar á placa de imagem.ok post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo, pretendo trocar sim... mas é q aqui na minha cidade ta 50reais um flex...gostaria de ter certeza antes de comprar e pela internet é vai me sair em torno de 23 ... mas vou ver o que posso fazer... a respeito do w7 ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo, pretendo trocar sim... mas é q aqui na minha cidade ta 50reais um flex...gostaria de ter certeza antes de comprar e pela internet é vai me sair em torno de 23 ... mas vou ver o que posso fazer... a respeito do w7 ninguem?

Amigo faz um teste com outro lcd e outro flex,pode ser que no seu caso da certo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0