Ir para conteúdo

xt1033 não aparece imagem com outros lcd


Posts Recomendados

Boa tarde amigos

estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem
ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor


ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma
ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora
"o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora"
olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pra teste e pra minha surpresa ligou aparecendo imagem normal e atualizando a versão do android
ele esta na 5.1 atualizei ele novamente jogando a 5.1 e nada de aparece imagem com outros lcd

alguem tem alguma dica ou algum fornecedor pra me indica que tenha o lcd com este tipo de flex

att Cleison

20151201_172341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...