Ir para conteúdo

henriquecell

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henriquecell

  • Data de Nascimento 17-12-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henriquecell

  1. Caro colega, isso ja fiz e continua da mesma forma. Aguardo outras dicas.
  2. Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.
  3. Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço.
  4. Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.
  5. amigo bati a foto do local mencionado. IMG0573A.rar
  6. Estou com um da mesma forma, retirei a blindagem fiz uma limpeza e uma ressoldagem mais nao resolveu, e se quem ja estiver resolvido esse defeito peço que post a resoluçao. Desde ja Agradeço.
  7. Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.
  8. Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
  9. resolvido depois de trocar o modulo de carga citado no post acima. Obrigado.
  10. Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.
  11. Boa noite, amigos, estou com um nokia C2-00 que foi oxidado, fiz toda uma desoxidaçao e ele voltou a funcionar e ficou carregando a bateria normalmente mais agora ta dando CARREGADOR NAO ACEITO, ja troquei de bateria e de carregador mais contunua da mesma forma. Caso alguem ja tenha resolvido um defeito desse por favor post pra que eu possa solucionar esse caso. Desde ja agradeço.
  12. Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .
  13. Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço.
  14. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
  15. Caros colegas, estou comm um Gu200b da mesma forma que qundo colocava o chip ele ficava reiniciando , fiz atualizaçao com a flash indicada acima mais ficou da mesma forma. Caso alguem tenha uma full flash ou uma melhor que essa poste por favor.
×
×
  • Criar Novo...