Ir para conteúdo

Diih Martins

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diih Martins

  • Data de Nascimento 09-12-1989

Conquistas de Diih Martins

  1. Bom dia amigo, estou com um aqui na loja do mesmo jeito, tava só buscando rede, testei antenas e conectores e nada. resolvi atualizar pra ver e agora nao sai da tela, DISPOSITIVO DESCONHECIDO. teve alguma solução com o seu? Obrigado.
  2. Bom dia galera, estou com um 6102 aqui comigo com quase o mesmo problema. ele não dá sinal no sim 1, ele reconhece que tem chip, mais não pega rede nem na busca manual. o sim 2 funciona normal. ja fiz hard reset, ja troquei firmware pelo Odin, ja fiz jumper na antena rural. ja troquei slot do chip e nada. alguem tem uma possivel solução? Obrigado.
  3. Amigo, neste aparelho usei o Sony PC Companion 2.1, entrei em support zone, e atualização desoftware. la vc escolhe o modelo do celular e o programa de dá todos os passos. ----------Atualizado--------- postar a flash ... ----------Atualizado--------- Pessoal, estou com mais um aparelho desse aqui na loja, agora tenho um problema diferente. ele não restaura por codigo na chamada de emergencia, quando tento restaurar pelo Sony PC, ele diz que o aparelho ja está com a ultima versão. ja tentei pelo Sony PC Companion 2.1, e pelo Update service. alguma outra dica?
  4. Fiz os dois procedimentos, o do Vinicius.rib funcionou perfeitamente, removeu o icone e o som está normal. tente outro auto falante ou outro flex talvez durante a manutenção ele tenha rompido.
  5. Consegui, Muitissimo obrigado. Pra quem tiver com o mesmo problema o segue o link do flash tool. flashtool-0.9.10.2beta6-windows.exe
  6. Bom dia Galera, estou com esse aparelho aqui na loja, ele liga e quando aparece a notificação de "nova atualização disponivel" ele reinicia. quando tento reparar o sistema dele pelo sony pc comp, ligando o cabo pressionando vol -, não intala os drivers. ja tentei varios drivers sony mais não funciona. alguem tem alguma solução. se possivel alguma pra salvar a agenda do cliente. !!!
  7. Boa tarde, estou com um gs107 aqui com o mesmo problema, só que ele esta com os tres pinos de baixo(do lado do microfone) do conector do sim card rompidos. alguem tem o jump dos outros pinos para me passar. vlw.
  8. Rejane M, se seu problema voltar basta trocar o auto falante. Estou com um iphone 3g (4.2.1) aqui, ele nao tem audio para tudo, nem musica, nem ligação, nem gravação. o gravador diz que nao há microfone conectado, ja isolei cada um dos componentes, auto falante, auricular, microfone. e nada de resultados. ja atualizei e desbloqueei e nada. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...