Ir para conteúdo

delucky

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre delucky

  • Data de Nascimento 15-02-1993

Conquistas de delucky

  1. ta dificil! rs! Bom para constar resolvi testar os codigos do mode engineer que a galera tem aqui no clan e em quatro deles entro numa tela com o seguinte dizer "aplicação desconhecida" mas não tenho mais opçôes e aí fica ok? os outros códigos não surtiram efeito algum...alguma dica, ajuda reza ou mandinga ??/ grato!
  2. saudaçôes !!! Podem me chamar delucky mesmo, sou técnico em informática a 12 anos...me vi na necessidade de aprender um pouco mais sobre celulares pois tenho muitos clientes em informática que me pedem isto! e com crtz este clan foi uma das maiores fontes de conhecimento que achei na net...pela organização, pela iniciativa saudo e parabenizo a todos...um abraço!
  3. por se tratar de Tim(ainda em expansão) o ideal é vc testar em outros pontos da cidade vc pode estar "muito longe" do sinal deles ok?
  4. "nokia" com PSP share station 5700 wifi, docs, duvidas, codigos engenheiro??? saudaçôes !!! antes de mais nada parabéns pelo clan como um todo, e pela organização Resumindo gostaria de receber informações sobre o celular citado acima que creio ser da china não? como código para acesso a modo engenheiro? qual o sistema rodando nele? manuais se possível? ps. sou novo no forum e tb na telefonia celular qq erro na postagem favor avisar obrigado e feliz 2011
×
×
  • Criar Novo...