Ir para conteúdo

Vinny Ogh

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinny Ogh postou

  1. Já fiz essa configuração amigo! Desculpa pela pergunta anterior é que não tinha entendido a qual configuração se referia! Eu fiz a essa configuração consigo acessar net do meu cel de boa! O problema é q os drives que vc forneceu no post não fufam pro cel não reconhece de jeito nenhum! Meu Xp é SP3 tem algum problema?
  2. Galera do Fórum Clangsm me ajudem aê a tirar umas dúvidas, não estou conseguindo ultilizar internet no meu aparelho E71 todas as vezes q tento acessar aparece uma tela de erro, http 404 not found! por favor alguém pode me passar as configurações ou dicas de como resolver esse problema! desde já obrigado!
  3. Aí brother eu refiz toda a configuração conforme vc citou no post, mas sem êxito, os drivers não fufam no meu e71! Me ajuda aí brow tenho uma semana de web grátis e não tow conseguindo ultilizar! Quando conecto o meu cel ao computador as opções q aparecem são diferentes das do post, primeiro aparece a opção armazenagem em massa, depois a opção modem(que no caso é a terceira no post "porta com") e por último a opção webcam!
  4. aí brother baixei os drives q vc indicou no post e o dispositivo não foi reconhecido, testei no meu notebook com Windows 7, e no meu Pc com Xp e os drivers não fufaram!
  5. Olá galera, Eu sou Vinny Ogh, Universitário, entrei no fórum para compartilhar conhecimentos e também aprender um pouco com vcs! E é isso aí! Aproveitando a deixa, não estou conseguindo acessar internet do meu E71 e não sei como configurar se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!
×
×
  • Criar Novo...