Ir para conteúdo

waltercio

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre waltercio

  • Data de Nascimento 12-10-1979

Conquistas de waltercio

  1. Putz amigo.. realmente nao tenho ideia mais.. pois o sensor parece funcionar bem pois quando esta no escuro a tela escurece e tal.. dai nao acho q seja ele o problema... bom seria levar na autorizada e ver o que eles dizem.. acho q vou levar o meu so para ver se eles dizem o que é.
  2. Existe um procedimento para fazer.. teria que dar uma procurada no forum! se conseguir me da o toque se solucionou para eu fazer tambem! obrigado
  3. vc tentou colocar um mais antigo (downgrade)? alguns estao relatando que apos o upgrade esta dando problema com isso (mesmo reatualizando para mais novo).. eu peguei atualizado e como falei fico recesoso de fazer esse downgrade (acho q para PR1.0 de volta)
  4. eu na verdade nunca fleshei ele.. tenho um pouco de receio.. acha que pode ser problema de software mesmo?
  5. sei que isso acontece apenas na luz do sol.. em ambiente escuro não acontece.. algo provavelmente relacionado ou comando do sensor de luz... talvez algum problema no software pois o sensor parece funcionar ok. alguem tem a solução? (sem ser aquele MOD que deixa o brilho no maximo e desativa o sensor de luz apenas para isso).
  6. oi amigo.. vc conseguiu resolver esse problema atraves do hard reset? vi alguns relatos na internet que ja tentaram e nao resolveram! poderia confirmar se no seu caso resolveu? agradeco!
  7. Oi amigo.. conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo no meu! apaga a tela quando faco ou recebo ligacao impossibilitando de ver quem esta me ligando ou ver para quem estou ligando antes da pessoa antender! agradeco sua atencao!
×
×
  • Criar Novo...