Ir para conteúdo

PGomesBR

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

427 visualizações

Conquistas de PGomesBR

  1. @APP CELL , nesse procedimento que você resolveu, o display anteriormente estava SEM NENHUMA IMAGEM ou estava com a tela escurecendo, apagando e reacendendo?
  2. Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. @Cristiano de Moraes, me parece que esse conector da antena não vem soldado em alguns modelos, tanto que o aspecto da solda nos terminais se assemelha a solda de um componente NÃO MONTADO. Não tem o aspecto de solda quebrada. @dkrevol, eu soldei uma antena de tamanho semelhante para tocar no terminal da traseira e o sinal continuou ausente/ caindo. Ao pegar o multímetro e testar os componentes da região, vi que TODA A LINHA DA REGIÃO ESTÁ EM CURTO (bobinas e capacitores sempre bipando com o terra). Alguém poderia me ajudar? Poderia abrir outro tópico sobre esse problema?
  3. Estou tendo esse problema aqui na cidade com o Moto g2. Parece que todos os fornecedores compraram de dois lotes diferentes: um que tecla sozinho, o outro com a sensibilidade ruim. Antes disso, nunca havia passado stress com tela de moto g2.
  4. Também estou com esse problema aqui em Salvador, e me parece que não é a película. Em um campo de texto, digitando várias vezes "m", "l", "n" e backspace repetidas vezes, você percebe o touch falhar várias vezes. Em 3 placas do moto g 2 diferentes, basta colocar uma tela original e o problema sana.
×
×
  • Criar Novo...